Portões de Garagem

Veja aqui o valor dos Portões de Garagem

  1. Quais são as formas de abertura dos portões de garagem?

  2. Portão Basculante: portão de garagem de levantar (portão eletrônico ou portão manual). Portão Deslizante: portão de garagem de correr lateralmente (portão eletrônico ou portão manual). Portão Social: portão de abrir simples, para pedestres (portão com fechadura elétrica ou portão com fechadura comum).

     

  3. Já possuo o portão de garagem, preciso apenas do portão social. Vocês fabricam?

  4. Não fazemos portões sociais avulsos, apenas o fabricamos quando acompanhados de portões de garagem.

     

  5. O portão de garagem sofrerá alguma diminuição de altura?

  6. Para modelos de portões deslizantes, geralmente, há uma perda de 6cm decorrente de sua guia superior. Já para modelos de portões basculantes, em situações normais, esta perda varia de 20cm a 30cm, decorrente da sua viga superior e da espessura da folha do portão que, quando aberta, ocupa um determinado espaço. Essas perdas independem de ser portão automático ou portão manual.

     

  7. O portão de garagem sofrerá alguma diminuição na largura?

  8. Para portões deslizantes não há perda. Já para portões basculantes, haverá uma perda de 20cm a 50cm. Isto devido ás suas colunas laterais onde se aloja o mecanismo de contrapeso, responsável pela abertura do portão basculante, independente de ser portão eletrônico ou portão manual.

     

  9. Preciso ganhar comprimento para minha garagem. Vocês fabricam portões de garagem basculantes com aquela "gaiola" na parte inferior?

  10. Não fabricamos portões basculantes com "gaiola" na parte inferior, pois estas desequilibram o peso do portão basculante. O que pode ser feito neste caso é "estufar" todo o portão para fora com grades laterais e eventualmente uma superior.

     

  11. Gostaria que meu portão de garagem tivesse uma trava de segurança.

  12. Não fabricamos portões de garagem com este item. Mas o cliente pode incluí–lo posteriormente com empresas de segurança.

     

  13. Meu portão de garagem atual é daqueles antigos com o formato de arco na parte superior. Como ficaria um portão novo nesse caso?

  14. Nesse caso fazemos o portão de garagem basculante ou deslizante em formato normal (reto) e mais uma grade em arco para ser fixada acima deste. Para efeito de valor, considere a altura total (portão + grade), na parte mais alta do arco, já que para fabricar grades com esse formato temos bem mais mão de obra.

     

  15. Um portão de garagem basculante muito largo pode "envergar" quando abrir?

  16. Um portão de garagem basculante de largura maior que 5,00m poderia "envergar" se não fosse fabricado com o que chamamos de "estirante", que é uma barra de ferro que vai na parte inferior do seu portão basculante justamente para evitar que se forme uma curva muito acentuada quando o portão estiver aberto. Isso independente de ser portões de garagem eletrônico ou manuais.

     

  17. Qual é a medida mínima para que seja necessária a presença de um "estirante" em um portão de garagem basculante?

  18. Depende basicamente do peso do portão, que por sua vez depende do modelo do portão. Geralmente portões de garagem basculantes maiores que 5,00m precisam deste acessório.

     

  19. Quero adquirir juntamente com o portão de garagem automático um vídeo porteiro e não localizei este item no site.

  20. Não trabalhamos com interfonia, que geralmente é feito por empresas de segurança (interfonia, cerca elétrica, trava elétrica, circuito de câmeras...). Trabalhamos apenas com portões de garagem elétricos e portões manuais.

     

 

« Voltar
Esquerda - Portão Forte